VÍDEOS EM PEDRO KANE

Loading...
Arquivo do CitadinoKane: Posts antigos revisitados, música, livros & curiosidades.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

OS CABELOS SE VÃO COMO AS ILUSÕES...

Post publicado em 26/02/2006.(http://www.blogdopedronelito.blogspot.com/)
__________________________


Coversando com o Cabeção (o meu amigo, lembram??!!), confesso que fiquei tristonho. O papo na hora do almoço foi mais um desabafo, o amigo supracitado iniciou a conversa dizendo que está assustado com o volume de cabelo que perdeu na última semana. Em tom nostálgico ele balbucia, "na semana passada quando me levantei da cama, percebi uns pêlos no travesseiro, aí meu irmão, falei pra mulher não deixar mas o cachorro pular na cama, porque ele tava deixando a cama cheia de pêlos... pô cara! o cachorro era eu. Olha só essas entradas, mas parecem avenidas..." Na ânsia de acalmá-lo, num tom bem sério, exortei-o à resignação, quem sabe aceitar a situação?! Afinal de contas perder os cabelos era como perder as ilusões... Acho que ele não ficou satisfeito com a "força" que eu quis lhe dar, lançou no ar alguns impropérios e resmungou outras palavras quase ininteligíveis... Alguma coisa dita com os dentes cerrados foi possível captar: peruca não é vergonha...

2 comentários:

  1. Oi, Pedro!
    Muito legal sua crônica, fez-me sorrir nessa madrugada de domingo, rsrs.
    Mas o carecas não deveriam se desesperar tanto, não diz o dito popular que "é dos carecas que elas gostam mais?"
    Obrigada pela presença no nosso espaço e volte sempre! Adorei!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanuza!
    Com sinceridade: - Obrigado!
    Comecei a republicar alguns posts que jocosamente lancei na blogosfera.
    Volte sempre!
    Beijos para ti e abraços no Guilherme,

    Pedro

    ResponderExcluir