Arquivo do CitadinoKane: Posts antigos revisitados, música, livros & curiosidades.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Noite de Paixão!

Post de 14/03/2006, postado no Blog do Pedro Nelito.
_____________________________________________________

O Vieirinha de Marapanim, dublê de blogueiro, retira da internet uma declaração insólita e pede um espaço para compartilhar com os nossos amigos (que são muitos!):
"NOITE DE PAIXÃO

Satânico é meu pensamento a teu respeito e
ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão,
numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem...
A noite era quente e calma, eu estava em minha cama quando...
sorrateiramente, te aproximaste.
Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor.
Percebendo minha aparente indiferença,
aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos
até nos mais íntimos lugares... Eu adormeci.
Hoje, quando acordei,
procurei-te numa ânsia ardente,
mas em vão.
Deixaste em meu corpo
e no lençol provas irrefutáveis
do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo para,
na mesma cama, te esperar.
Quando chegares,
quero te agarrar com avidez e força.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Não haverá parte do teu corpo
em que meus dedos não passarão.
Só descansarei quando vir sair
o sangue quente de teu corpo,
só assim, livrar-me-ei de ti,
carapana filho-de-uma-puta!!!"
_______________________________

Glossário: Carapanã é o nome dado aos mosquitos sugadores de sangue, em outras regiões do Brasil é conhecido como muriçoca, pernilongo, sovela ou mosquito-prego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário